sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capinhas de Celulares lindas õ/

Oi menininhas, desculpem não postei hoje de dia porque eu tinha esquecido minha senha , mais já recuperei Graças a Deus ! (:
Bom Meninas , gente primeiro deixo um aviso aqui , POR FAVORZINHO QUEM  ENTRAR NO MEU BLOG , SEGUE PELO TWITTER, COMENTEM QUE EU RESPONDEREI VOCES, E ATÉ PODEREI FAZER UM CHAT DANDO DICAS 
então meninas esse e meu recadinho!

Vamos ao assunto, O assunto hoje é capinhas pra celular, super lindas!

achei essa capinha super diferente.. para seus amigos não triscarem no seu celular é ideal  Kkk , brincadeira gente.. então meninas quem gosta de coisa diferente vai amar essa capinha .. 




Essas são pra quem ama os famosos " bigodes" igual eu né? simplesmente amei demais... concerteza se eu achasse uma dessa eu ficaria louca pra comprar! e vocês gostaram?


sem falar dessa aqui da Torre Eiffel , supeeeeeeeer lindo .. cheio de perolazinhas e strass... E pra quem gosta de coisas mais modernas  e super fofas ♥ então é isso botem ai embaixo qual voces mas gostaram babys! 


2 bjs d gloss... *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário