sábado, 19 de janeiro de 2013

Volta ás Aulas 2013 Com Capricho \o/

Oi meninas! Como vocês podem ver, estou começando a criar meu blog ... mais ainda hoje ele ainda vai estar prontinho pra vocês.. Ok Amores? Mais vamos ao assunto, hoje vou comprar meus materiais , estou super ansiosa , quem não fica né? Quando estiver tudo prontinho,tudo comprado .. eu vou fazer um vídeo pra vocês .. minhas aulas começam dia 28 de janeiro .. então acho que hoje mesmo já compro, já que só faltam 9 dias pra o começo das aulas .. sempre olho no youtube os materiais de outras meninas porque daí eu tenho uma ideia do que vou querer , do que vou comprar tanto...

Então meninas! separei algumas fotos que mostram uns materiais super legais pra vocês já começarem arrasando no começo das aulas :

Mochila Capricho 
achei muito linda , super fofa e cheia de estilo, com esse pingentinho perto do laço que e uma fofura! 
Mais pra quem não gosta de rosa , que eu sei que existe esse tipo de pessoa , tem a Azul que também é
super linda! mais isso varia porque cada um tem seu gosto... tem 6 compartições e dura muito!
O estojo também e muito lindo , tem duas comportições , e dá pra guardar muitas coisas e alem disso combina com a bolsa! 




Tambem amei esses cadernos , deu pra notar gente né que eu amo rosa? Kkk
achei super lindo não sei se voces vão conseguir ver mais na agenda tem umas cameras lindinhas , mais um motivo pra eu amar a agenda! SOU FASCINADA POR FOTOGRAFIA õ/ 

Taí gente, espero que tenham gostado ! se gostou comente ai embaixo (:









Nenhum comentário:

Postar um comentário