segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dicas de organização com os materiais escolares

Oi lindas, estou aqui mais uma vez pra dá dicas de como organizar materiais escolares,gosto muito de sempre manter tudo no seu devido lugar e bem organizado, pra evitar bagunça e pra ficar mais facil de eu encontrar, então vamos pra primeira dica:

1 - Pasta estilo catalogo :


Essas pastas são mais usadas pra guardar documento e tal, mais também serve pra quem tem redação na escola pra evitar ficar uma bagunça de folhas e acabar perdendo, com essa pasta você bota suas folhas dentro dos plasticozinhos e fica tudo bem organizado ... 

 Então vamos a segunda : 

2 -  Post-it (e pronuncia postite)


Eu uso esses post-it pra lembrar dos meus trabalhos e deveres de casa, que eu sou muito esquecida, 
aconselho muito pra  quem é esquecida, ai você pode botar na geladeira , na sua escrivaninha  e até na tela do computador, também tem pra vender deles fininhos que serve pra marcar matérias mais também e bom pra marcar a folha dos seus trabalhos ou lições de casa ... é e sempre bom cores tipo neon que chama sua atenção pra você lembrar daquele trabalho importante e tal.. 

3 - Um cantinho de estudo 



Tem que ser um lugar silencioso pra não atrapalhar enquanto você estiver fazendo trabalhos, estudando pra
 aquele teste dificerrimo, um cantinho só seu, sempre deixe organizados seus materiais, livros, canetas e lápis  nesse lugarzinho pra evitar ficar saindo toda hora! 

4- Desligue-se das redes sociais e musica!


Esse papo de ouvir musica enquanto estuda não é muito bom, nem ficar mechendo no seu face enquanto estuda, porque sempre vem alguem pra conversar com a gente e acaba atrapalhando o raciocinio , então estude primeiro, que depois vai sobrar muito tempo pra voce mecher no seu vicio! hahaha 

bom meninos e meninas (porque eu sei que essa postagem muitos meninos iram ver) é isso ai , é assim que eu me organizo pra escola ♥ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário