domingo, 20 de janeiro de 2013

Make Rebeldes do Brasil

Oi garoootas!
Vim postar sobre maquiagem, com Lua blanco, Shopia Abrahão e Melaine F. *------* 
Todas são lindas, perfeitas, maravilhosas .. sem falar que arrasam nos looks, makes , em tudo! 
     
  Primeiro vou mostrar a make da Shopia Abrahão né gente , aquela fofa =) HAHA


Quem falar que essa maquiagem não ficou perfeita pode matar, muito linda e também muito simples, nela só usa delineador sombra escura pra esfumar e branca pra clarear a maior parte da pálpebra  é claro nessa foto ela está usando cílios postiços! PERFEITA! aconselho pra usar a noite , como num aniversario de 15 anos ou Balada, se for usar durante o dia depende da ocasião... 

Agora vou mostrar da minha linda, quem  tem cachos maravilhosos Lua Blanco :


Gente , e linda ou não é? HAHA sem falar que chega chegando e é cheia da atitude! 
Ela usou um lapis , um olho preto e um batom claro... mais sendo bonita assim quem precisa de maquiagem me fala? Quem quiser que eu faça uma postagem sobre como fazer os cachos dela , clica ai em baixo e comenta , dependendo da quantidade de voto eu faço Ok Lindas? 

Não poderia se esqueçer da queridissima Melaine F. , super linda! 


Meninas, nesse cabelo e make ela se inspirou nos anos 80 , super lindo e também muito simples , só um delineador gatinho e esfumado preto, blush cereja e batom super rosa quase um vermelho! Quem quiser também ver como fazer esse penteado comentem e especifiquem qual deles o da Lua Blanco ou dela , Ok meninas? foi muito bom poder compartilhar mais uma vez minhas ideias com vocês *-* beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário