sábado, 19 de janeiro de 2013

Batons Mary Kay

Oi fofuras!
Essa postagem e pra quem ama batom (COMOEU) .. é!
 acho que um batom não pode faltar numa necessarie de uma garota , porque sempre é o batom que dá o toque final na make...Separei uma foto com um batom da Cor Vermelha da Mary Kay,que sim, é uma marca ótima... Olhem :


 

A cor vermelha é TUDO, e é sempre boa pra ir pra balada, festas e etc... Na minha opinião só combina com a noite, porque é uma cor muito chamativa! Uma dica: nunca use cores fortes nos lábios junto com uma maquiagem muito forte.. por que você estará pagando um baita de um mico, sempre quando for usar cores fortes no olho , use claro nos lábios, e assim vice e versa... e outra vi na televisão que as cores pra arrasar no verão, será Rosa em todos os tons e laranja, então é só isso!

Ah Meninas.. só pra descontrair vou fazer uma brincadeira com vocês .. botem o numero da cor que você achou mais bonita ai embaixo nos comentários =) Ok ???  Kisses babys!

2 comentários:

  1. Hum!!! Eu tenho um baton desta cor da Mary Kay, e dei de persente tambem um pra minha amiga Weslane!!!! de Natal... Liiindooossss <3

    ResponderExcluir